Solo Solo
Logo Point Logo Point Villa La Angostura

Villa La Angostura

Argentina

Ir para o topo
home >> villa la angostura

VILLA LA ANGOSTURA

Entre San Carlos de Bariloche e San Martin de Los Andes, Villa La Angostura é uma cidade que agrada especialmente casais. Localizada na margem noroeste do famoso Lago Nahuel Huapi, é um dos mais charmosos e românticos destinos de neve da América do Sul. Sua natureza exuberante e intocada surpreendem os que curtem belezas naturais e, claro, muita neve. Some a isso Cerro Bayo, o estruturado centro de esqui de Villa La Angostura.

 

 

Em meio aos badalados centros de esqui da região, Villa La Agostura atrai por sua atmosfera calma. O local começou a se desenvolver no longínquo ano de 1903, quando o italiano Primo Capraro fundou uma serralheria, estabeleceu uma linha de navegação pelo Lago Nahuel Huapi e, 20 anos depois, construiu o primeiro hotel às margens do Lago Correntoso. A partir dos anos 2000, quando imigrantes resolveram fugir da violência urbana dos grandes centros e se instalar lá, a cidade cresceu exponencialmente.

 

 

Localizada em meio a uma região circundada por bosques, vales e lagos cristalinos, Villa La Angostura está entre os picos Bayo, Inacayal e Belvedere. As edificações em estilo alemão, a excelência dos chocolates e da gastronomia à base de trutas e cervos acentuam a magia desse destino, considerado um dos mais belos da Argentina.

Contato via Whatsapp >